Loading...

Blog

Últimas notícias

Como vender mais em tempos de crise

Untitled design
O cenário econômico brasileiro pode não estar favorável e os empresários estão segurando  investimentos. Porém, mesmo em momentos de dificuldade econômica, é possível aumentar o número de vendas,.
O caminho está na campanha de marketing –  aquela com base no relacionamento e conhecimento dos seus próprios clientes – atuais e antigos. Assim como, na identificação  dos melhores canais para se comunicar com eles.
Mais do que atrair novos clientes, as empresas precisam manter e se relacionar com os atuais e antigos. É uma atitude mais econômica, simples e que garante um retorno financeiro muito melhor para a marca/empresa, uma vez que já se possui informações sobre suas compras e preferências.
Confira dicas para manter os clientes tradicionais ainda mais perto:
– Atualize e implemente a base de dados dos seus clientes;
– Planeje e segmente as campanhas;
– Execute a ação em múltiplos canais;
– Meça os resultados obtidos para planejar as próximas etapas.
Lembre- se sempre que direcionamento é mais importante que o valor investido na campanha de marketing.